Os 5 últimos pontos importantes em uma dieta de sucesso



















- Procure ajuda - Todos aqueles perto de você precisam saber quais são seus objetivos. Aprenda a tornar suas necessidades conhecidas: - "Eu adoraria sair para jantar. Podemos escolher um restaurante que tenha a comida que eu preciso?". Seja criativo, recomende a seu amigo que o visite, e caminhe com ele, ao invés de ficar em casa. Marque encontros ao ar livre, além de se possível uma caminhada, te deixa longe da comida e traz toda beleza da natureza.

- Organize-se - Organize boas refeições em um papel, isso fará com que o sucesso seja mais palpável e certo. Procure melhores receitas e vá ao mercado regularmente, para que tenha sempre o alimento adequado. Reserve o tempo necessário em seu dia para exercitar-se.

- Anote tudo - Mantenha um diário de alimentos e receitas e outro pessoal. Escrever tudo que você come, pode reduzir seu consumo calórico de 10 a 20%.

- Comprometa-se - Perder bastante peso pode levar um ano ou mais, tudo bem você também levou muito tempo para engordar, porque a pressa em emagrecer, é até desleal com você mesmo. Pese-se semanalmente, avalie seu progresso todo mês. Continue a pensar positivamente sobre suas habilidades de perder peso. "Eu serei perseverante e comprometido comigo mesmo." Se tiver problemas em sentir-se motivado, entre para um grupo de ajuda, tipo Vigilantes do peso, procure um amigo, vá um terapeuta, e o mais indicado um nutricionista. Imprima esta folha com você e leia várias vezes ao dia, vale tudo que te mantenha firme no objetivo.

- Continue! - Visualize-se mais magro. Melhor do que um pedaço de bolo de chocolate é sentir-se bem consigo mesmo. A hora de começar é agora - com a próxima refeição ou lanche. Faça uma escolha melhor, você estará respeitando e amando a pessoa mais importante - você. Perder peso não é privar-se, mas sim cuidar de si mesmo. Esse é o único corpo que você tem, então aproveite, orgulhe-se dele, orgulhe-se de você.

Comentários

Postagens mais visitadas